domingo, 5 de junho de 2011

Como já diria o Chico!

Como já diria o Chico Buarque, na música Homenagem ao Malandro:

‎"Agora já não é normal, o que dá de malandro
regular profissional, malandro com o aparato de malandro oficial,
malandro candidato a malandro federal,
malandro com retrato na coluna social;
malandro com contrato, com gravata e capital, que nunca se dá mal."


4 comentários:

  1. Eu gostei de todo o material apresentado no Blog e apoio, inclusive a cura GAY. O pastor Marcos Feliciano, não representa os evangélicos, representa todos os aqueles que tem familia e são responsáveis. Eu estou com Marcos Feliciano e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo feedback Observador Social. Nós, do Blog, não apoiamos a Cura Gay por acharmos que as pessoas tem direito de escolha. Acreditamos que a questão família se resolve dentro da própria família e não definindo que a escolha sexual pode ser tratada como doença.

    #vivaademocracia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim o traficante não precisaria de reeducação, pois ele optou pelo crime como não temos como saber quem tem tal tipo de desvio, o assassino em série, também não da para saber, assim como quem tem desvio homosexual não da para saber quando nasce se sera ou não. portanto todo tipo de desvio deve ser tratado de alguma forma, só não da para aturar é um bigodudo piscando para mim no meio da rua e achar que isso é normal.

      Excluir
  3. Observador Social não concordamos com a comparação de homossexuais com traficantes e assassinos, principalmente pelo impacto que cada um tem na constituição da nossa sociedade. Todavia, concordamos que um bigodudo, piscando tanto para um homem, quanto para um mulher, deve ser tratado como uma pessoa que não respeita a individualidade do outro. Enfim, o problema está mais na educação do respeito ao próximo do que na opção sexual de cada indivíduo.

    ResponderExcluir